Motoristas disputam racha em Cidade do Leste e causam batida com nove carros

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Ao menos nove veículos se envolveram em um múltiplo acidente, na noite desta terça-feira (24), em Cidade do Leste, no Paraguai, durante uma disputa de “racha”, segundo a polícia local.

Dados preliminares indicam que dois carros estavam disputando a corrida clandestina em alta velocidade na rota PY07. Ao chegarem próximo a um hospital, colidiram entre si e depois com vários outros veículos estacionados. 

Os veículos ficaram praticamente destruídos e empilhados devido ao forte impacto. Apesar do forte choque, não houve mortes ou ferimentos graves. Um dos motoristas realizou o teste do bafômetro, realizado pela Polícia Rodoviária e deu positivo.

Dois carros foram transferidos para a Delegacia de Polícia Judiciária por ordem do Ministério Público de plantão, pois houve embates e discussões acaloradas entre os envolvidos.

Os atingidos exigiram que fosse feita a análise toxicológica dos causadores do acidente, pois um deles deu positivo no teste de álcool, mas também suspeitam que ele estivesse sob efeito de entorpecentes.

Facebook Comentarios

Leave a Reply

Your email address will not be published.