Polícia Civil emite nota sobre briga com homem armado em bar no centro de Foz

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

A Polícia Civil se pronunciou sobre algumas brigas que viralizaram nas redes sociais nos últimos meses em Foz do Iguaçu. Os fatos foram registrados na Avenida Paraná, Avenida Felipe Wandscheer, Rua Osvaldo Goch e em um bar localizado no centro de Foz

Confira a nota:

A Polícia Civil informa que com relação ao fato ocorrido na Avenida Paraná, na madrugada do dia 07/05, as investigações já estão em fase final. As testemunhas foram ouvidas e o motorista do veículo GM/Astra foi identificado, qualificado e já prestou declarações na delegacia.

A equipe prossegue diligenciando para identificar a vítima (provavelmente de nacionalidade estrangeira), que até o momento não compareceu na delegacia para registrar a ocorrência.

Avenida Felipe Wandscheer

Sobre os acontecimentos do dia 15/05, na Avenida Felipe Wandscheer, o autor teve a prisão em flagrante homologada pelo Poder Judiciário e desta forma está respondendo pelos crimes de lesão corporal, embriaguez ao volante, resistência, ameaça e vias de fato.

Rua Osvaldo Goch

Quanto à confusão que ocorreu dia 21/05, na Rua Osvaldo Goch, está verificando se houve registro de ocorrência, pois até o momento as partes não compareceram na delegacia.

Briga em Bar

A respeito do fato ocorrido no estabelecimento comercial, no Centro da Cidade, no dia 22/05, os autores das agressões foram encaminhados para a delegacia, onde foi lavrado Termo Circunstanciado para apurar a prática do crime de lesões corporais.

Facebook Comentarios

Leave a Reply

Your email address will not be published.