Dois brasileiros são presos durante tentativa de assalto em depósito no Paraguay

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Na manhã desta sexta-feira (27), homens armados invadiram um prédio no centro de Ciudad del Este, buscando roubar celulares, mas a Polícia Nacional reagiu.

A Polícia Nacional do Paraguai prendeu os suspeitos de entrarem armados em um prédio localizado no centro de Ciudad del Este, na manhã desta sexta-feira (27). Dos três capturados, dois são brasileiros e um paraguaio.

Por volta das 8h horário local (9h no Brasil), um grupo de pessoas armadas invadiu o local com a intenção de assaltar um depósito de celulares de última geração, localizado no 12º andar do estabelecimento.

O primeiro a ser preso foi um homem de nacionalidade paraguaia identificado como o motorista do carro em que os criminosos estavam. Os últimos detidos seriam de nacionalidade brasileira.

A Polícia fez uma grande mobilização na área e houve troca de tiros quando a quadrilha tentava fugir. Neste instante, segundo informações da polícia, os dois brasileiros entraram no prédio. Não houve reféns.

O comissário de polícia Éver Paris disse que no local foi encontrada uma arma de calibre 9 milímetros que será analisada e que os assaltantes estavam escondidos em uma área do prédio.

Além disso, Paris afirmou que não tinha ninguém como refém quando foram localizados. Os depósitos funcionam no prédio que também conta com apartamentos residenciais.

Facebook Comentarios

Leave a Reply

Your email address will not be published.