Interludium Iguassu Convention Hotel recebe Prêmio Travelers’ Choice 2022

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

O Interludium Iguassu Convention Hotel está avaliado com a nota 4,5 e classificado como “Excelente” pelos viajantes.

Em menos de seis meses de autonomia, o Interludium Iguassu Convention Hotel colhe bons frutos do trabalho. Nesta semana, o hotel recebeu o Prêmio Travelers’ Choice 2022, concedido pelo TripAdvisor, um dos maiores sites de viagens e de avaliação de viajantes do mundo.

“É um reconhecimento que nos deixa muito felizes e orgulhosos, já que a escolha dos premiados se dá exclusivamente pelas opiniões dos hóspedes. Nos dedicamos muito para isso. Tratamos nossos convidados da melhor forma possível e esse prêmio nos mostra que temos feito um bom trabalho”, comemora Josué Marchi, gerente comercial do hotel.

O Interludium Iguassu Convention Hotel está avaliado com a nota 4,5 e classificado como “Excelente” pelos viajantes. Segundo informações do próprio TripAdvisor, apenas 10% dos hotéis com perfil na plataforma recebem essa certificação.

“Isso nos impulsiona a continuar melhorando e buscando a excelência. Queremos agradecer a cada um que deixou a avaliação e a toda a equipe Interludium. É uma comemoração geral e cada colaborador merece esse reconhecimento. Com certeza, juntos, iremos mais longe”, conclui o diretor do Interludium Iguassu, Everaldo Bergonzini.

Interludium Iguassu Convention Hotel – Localizado em meio à natureza, no bairro de Cognópolis, em Foz do Iguaçu, o Interludium Iguassu Convention Hotel traz uma proposta de refúgio aos hóspedes que buscam exclusividade e uma oportunidade única de se reconectar a sua essência, tão fundamental no contexto pós-pandemia.

O hotel conta com 100 apartamentos, piscina aquecida, restaurante, bar, espaço de eventos para 700 pessoas, spa & wellness, aluguel de bicicletas e aulas de ioga e meditação. É possível acompanhar as novidades e atualizações do hotel em suas redes sociais.

Facebook Comentarios

Leave a Reply

Your email address will not be published.