Bolsonaro visita Manaus para participar da Marcha para Jesus

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

O presidente Jair Bolsonaro (PL) chegou a Manaus, capital do Amazonas, na manhã deste sábado (28). Além de se reunir com autoridades e religiosos, ele deve visitar o Comando Militar da Amazônia (CMA) e encerrar a passagem na cidade no evento “Marcha para Jesus”, marcado para começar às 12h, no horário local (13h no horário de Brasília).

No Aeroporto Internacional de Manaus, Bolsonaro foi recepcionado pelo governador do Amazonas, Wilson Lima.  — Foto: Diego Peres/Secom

Esta é a sétima visita de Bolsonaro ao Amazonas desde que assumiu a Presidência.

Neste sábado, ele desembarcou no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, na Zona Oeste de Manaus, por volta das 10h. Bolsonaro está acompanhado da primeira-dama Michelle Bolsonaro.

No Aeroporto Internacional de Manaus, o presidente foi recepcionado pelos ex-ministros Eduardo Pazuello e Braga Neto e pelo governador do Amazonas, Wilson Lima (União Brasil). Ele também estava acompanhado de políticos aliados, como Coronel Menezes e o deputado federal Alberto Neto.

Bolsonaro foi cercado por apoiadores, ao sair de emissora de TV, em Manaus.  — Foto: Karla Mendes/g1 AM

Do aeroporto, o presidente seguiu para uma entrevista uma emissora de TV local, na Zona Centro-Sul, onde chegou por voltada das 10h30. Ele saiu do local por volta do meio-dia.

Às 12h26, Bolsonaro chegou ao Comando Militar da Amazônia (CMA), na Zona Oeste da capital, onde almoçou com militares. Depois da parada, ele seguiu para o Teatro Amazonas.

Apoiadora se posicionou em frente ao Comando Militar da Amazônia para ver Bolsonaro passar.  — Foto: Ruthiene Bindá/Rede Amazônica

O presidente chegou ao Teatro Amazonas às 13h53. Não falou com apoiadores e seguiu para o salão de espetáculos, onde participou de um encontro com líderes religiosos do Amazonas, entre eles, 334 pastores.

Tanto os líderes quanto os apoiadores que se concentraram nas grades tiveram que passar por revista.

Bolsonaro, líderes religiosos e políticos no palco do Teatro Amazonas, em Manaus. — Foto: Divulgação

Do Teatro Amazonas, a comitiva seguirá para a Praça da Saudade, local de concentração da Marcha para Jesus. A previsão é que a caminhada dos fiéis até o Sambódromo comece por volta das 15h (horário local).

Facebook Comentarios

Leave a Reply

Your email address will not be published.