Japonês gasta R$ 76 mil para realizar o sonho de se transformar em cachorro

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Um japonês gastou cerca de 2 milhões de ienes (R$ 76 mil) para realizar o sonho de se transformar em cachorro. Esse foi o valor pago por ele para fazer uma fantasia de collie, sua raça de cão favorita.

Conhecido como Toco, nome de seu perfil no Twitter, o homem sempre amou animais de quatro patas e tem o fetiche de agir e ser como eles. Para isso, encomendou uma fantasia personalizada a um famoso estúdio japonês especializado em arte e modelagem, a Zeppet Workshop.Leia mais:

Toco compartilha na rede social vários vídeos em que aparece vestindo o traje enorme. A roupa, feita com pele sintética para se aproximar ao máximo da aparência do cão, impressiona pelo realismo e riqueza de detalhes.

Como se não bastasse, Toco ainda mostra desenvoltura na arte de se comportar como cachorro:  ele segura um papel com a boca, brinca com um bicho de pelúcia, deita, fica de barriga para cima e rola no chão.

Não fosse pelo aceno muito humano que o homem faz com uma de suas patas no início de uma das gravações, quem visse as imagens sem saber de todo o contexto poderia acreditar que está diante de um collie de verdade.

Facebook Comentarios

Leave a Reply

Your email address will not be published.