Onça é flagrada aproveitando alguns minutos de sol às margens do Rio Iguaçu

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Nesta terça-feira (31), o frio marcou presença em Foz do Iguaçu, com temperaturas na casa dos 7°C pela manhã. E a onça Indira aproveitou os raios de sol para tentar se esquentar no Parque Nacional do Iguaçu.

As imagens da onça tomando banho de sol foram feitas na margem do Rio Iguaçu, pelo copiloto da embarcação Macuco Safari, Alan Fernando, através de um aparelho celular.

Indira estava no lado brasileiro do rio, a 2 quilômetros do ponto de saída do Macuco Safari. As constantes aparições de onças reforçam a qualidade ambiental e o equilíbrio do ecossistema do Parque Nacional do Iguaçu. 

A onça é uma espécie-chave para a manutenção da biodiversidade e está no topo da cadeia alimentar, considerada o maior carnívoro das Américas. Aqui no parque o turismo sustentável é um aliado da conservação. 

Você quer viver experiências como essa? Para ver a onça e todas as atrações do parque é necessário comprar o ingresso on-line, com antecedência, agendando dia e horário para o passeio, no site oficial da Cataratas (www.cataratasdoiguacu.com.br).

Interaja com as redes sociais das Cataratas

WhatsApp: +55 45 9137-3444 (wa.me/554591373444)
Instagram: instagram.com/cataratasdoiguacu/
Facebook: facebook.com/cataratasdoiguacu
Twitter: twitter.com/CataratasBrasil
Telegram: t.me/cataratasdoiguacu

Facebook Comentarios

Leave a Reply

Your email address will not be published.