PF faz dupla extradição de foragidos pela Ponte da Amizade

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Na tarde desta quinta-feira (02), a Polícia Federal realizou duas extradições na aduana da Ponte Internacional da Amizade, fronteira com o Paraguai, recebendo dois foragidos da Justiça brasileira, que foram localizados e presos em território paraguaio.

Um dos foragidos entregues pelas autoridades paraguaias era alvo da Operação CELENO, deflagrada pela PF de Maringá em 2016, que investigava uma organização criminosa de contrabando praticado por meio de aeronaves, com distribuição de mercadorias ilegais em vários pontos do território nacional, movimentando cerca de 3 bilhões de reais por ano com contrabando.

Já o segundo preso era foragido da Cadeia Pública de Cascavel/PR há seis anos, tendo sua ficha criminal diversos registros de crimes contra a propriedade, em especial de roubo.

Os dois presos foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Federal em Foz do Iguaçu/PR, para comunicação dos respectivos juízos e posterior transferência para as cidades de origem de seus processos, onde irão cumprir suas penas.

Facebook Comentarios

Leave a Reply

Your email address will not be published.