Associação das Mulheres para a Paz Mundial ( AMPM) e Associação Para a Paz Universal receberam o Presidente em Foz do Iguaçu

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Grande emoção entre os dois países, Hinos dos dois paises foram entoados,na ocasião o Presidente Jair Messias Bolsonaro deu a palavra primeiramente para o governo do país irmão.

Relatando a visita do Presidente Jair Messias Bolsonaro.

Na Ponte da Integração, Bolsonaro e Benítez elogiaram o andamento dos trabalhos, com índice de execução superior a 84%, e destacaram o papel da Itaipu Binacional na promoção do desenvolvimento de ambos os países. Somente na margem brasileira, a empresa está investindo mais de R$ 2,6 bilhões em obras de infraestrutura. 

“Concluímos a extensão do Aeroporto [Internacional] de Foz do Iguaçu, visitamos agora há pouco as obras da Estrada Boiadeira (em Umuarama) e agora estamos vendo essa grandiosidade da engenharia, que vai integrar ainda mais o Brasil e o Paraguai”, relacionou Bolsonaro. “Itaipu é uma empresa que gera mais que energia, gera progresso e integração.”

Mario Abdo Benítez lembrou que a última grande ligação entre os dois países (a Ponte Internacional da Amizade) foi construída há 54 anos e que os novos investimentos, com financiamento de Itaipu, representam a “integração do futuro”.
Estavam presentes, Cida Borguet, Ratinho Junior , governo do Paraná, Presidente do Paraguay entre outras lideranças.

“A comitiva quando viu nosso baner pediu licença para as pessoas e nos levou para a frente e pediu para por o cartaz pelo lado de dentro da grade”.

O presidente ao entrar viu o cartaz e abraçou a Marlene (a senhora que segura o banner comigo) e pegou na minha mão.

“Nosso cartaz foi visto pelo nosso presidente”.
Gratidão pelas orações de todos. Apoio do pastor Amaral , jorgina e a Nina que me enviou a arte. Isso foi possivel fazer rapidamente o nosso baner.

Facebook Comentarios

Leave a Reply

Your email address will not be published.