Joelma reaparece com rosto inchado: “Com ou sem sequelas, farei turnê”

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

A cantora Joelma, da banda Calypso, voltou a subir aos palcos com o rosto inchado, despertando a preocupação dos fãs. Durante sua apresentação neste sábado (4) no Rio de Janeiro, ela comentou o caso com o público, reafirmando que trata-se de uma sequela da Covid e prometendo continuar sua turnê independentemente das circunstâncias.

– Com sequela ou sem sequela, eu vim aqui fazer essa turnê. Obrigado pelas orações de todos os meus fã-clubes. Obrigado, meus amores. É, galera, é a quarta vez que pego Covid. E toda vez que eu pego, voltam as sequelas todas de novo. E a principal é o inchaço. Não sei quem está passando por isso, mas tem muita gente passando. Não é só eu. Tem muita gente que perdeu seus entes queridos, mas está de pé e é isso que importa – declarou ela.

Segundo Joelma, o que lhe dá forças é a sua fé em Deus.

– Sempre falo que Deus é quem me dá forças todos os dias. Minha fé me move e me alimenta. Para o corpo, eu me preparo, com certeza. Alimentação, musculação, tudo para ter a resistência que preciso – assinalou em entrevista à revista Quem.

Pouco antes da apresentação, Joelma teve de cancelar o atendimento ao público e aos jornalistas por não estar se sentindo bem. Ela permaneceu no camarim até o início do show, que ocorreu na festa de São João da Feira de São Cristóvão.

Facebook Comentarios

Leave a Reply

Your email address will not be published.