Receita Federal apreende 51 kg de maconha em depósito de empresa de e-commerce

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Na manhã desta segunda-feira, 6 de junho, durante uma fiscalização de rotina em um depósito logístico de uma empresa de e-commerce, os servidores da Receita Federal localizaram 4 volumes que continham tabletes de maconha.

Ao todo, foram encontrados 51 kg de maconha distribuídos nos volumes, que foram apreendidos e encaminhados à sede da Polícia Civil, onde será efetuada uma minuciosa vistoria na documentação referente à postagem. Durante a operação ninguém foi preso, mas serão enviadas representações fiscais ao Ministério Público para a apuração dos ilícitos.

A Receita Federal disponibiliza telefones de contato para denúncias, de forma anônima, por meio dos números (45) 9 9152-2036 e (45) 9 9134-0100.

Essa iniciativa está inserida no âmbito do Programa de Proteção Integrada de Fronteiras (PPIF), instituído pelo Decreto nº 8.903/2016, tem como diretrizes a atuação integrada e coordenada dos órgãos de segurança e de fiscalizações atuantes nas fronteiras, e como foco, o fortalecimento da prevenção, do controle, da fiscalização e da repressão aos delitos transfronteiriços, como contrabando, descaminho, tráfico de drogas, armas e medicamentos, entre outros.

Facebook Comentarios

Leave a Reply

Your email address will not be published.