Tenente-coronel Davies, da PM, recebe homenagem da Câmara Municipal

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

A Câmara Municipal entregou moção de aplauso (12/2021) nesta terça-feira, 07 de junho, durante a sessão, ao Tenente-Coronel Adelar Davies, da Polícia Militar, como forma de reconhecimento a todo trabalho na área de segurança pública que desenvolveu durante sua carreira na corporação. A Moção foi entregue pelos vereadores proponentes: Edivaldo Alcântara (PTB), Anice Gazzaoui (PL) e pelo presidente da Casa, vereador Ney Patrício (PSD).


“Estamos aqui para dizer o quanto Foz é grata pela sua liderança, sua pessoa e história. É o mínimo que podemos fazer por alguém que tem feito tanto pelo nosso município”, disse a vereadora Anice Gazzaoui (PL). Durante a homenagem, foi exibido um vídeo com integrantes da corporação manifestando sua estima ao Tenente-coronel Davies.


Após receber a placa da moção, Davies foi à tribuna agradecer a honraria: “Ao chegar nesta etapa da vida não conheço ninguém que conseguiu realizar um sonho sem sacrificar feriados, domingos. Temos de fazer o dever de casa, que é a guarda para o sucesso. Trabalhei em lugares e horários temerários, propriedades abandonadas, às margens do lago e eu lá estava fazendo o trabalho da segurança pública. Compartilho esse reconhecimento com todos os policiais. Sabemos que o sucesso não é só nosso. Agradecemos aos integrantes dos outros órgãos da segurança que trabalham em sintonia conosco. Agradeço a todos por fazerem parte da minha história de vida”.


Tenente-Coronel Davies entrou na Polícia Militar em 1990. Dentro da corporação ele ocupou praticamente todas as funções no 14° BPM e em abril de 2021 assumiu a função de Comandante, do referido batalhão, cargo que ocupa até hoje. A homenagem foi acompanhada por diversos integrantes do Batalhão; por autoridades de outras forças de segurança da cidade.

Facebook Comentarios

Leave a Reply

Your email address will not be published.