Tentativa de assalto na Vila A termina com três assaltantes mortos em confronto com a PM

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Uma tentativa de assalto a uma família na noite desta terça-feira (7), terminou com três assaltantes mortos em confronto com a Polícia Militar. O caso ocorreu em uma residência na Avenida Gramado, na região da Vila A.

Segundo o Tenente Mendes, a Polícia Militar (PM) foi acionada instantes após a invasão à casa. Ao chegarem no local, um idoso ferido encontrava-se em frente à residência. Os bandidos teriam entrado na casa, no momento em que um morador do local abria o portão da garagem e pediram para levar até um quarto, onde teria um cofre. No entanto, o cofre estava vazio e sem objetos de valor, o que revoltou os assaltantes, agredindo moradores da casa.

De acordo com a PM, no momento em que os policiais entraram na casa, encontraram dois dos suspeitos e um terceiro foi avistado em outro cômodo. Houve troca de tiros, com os três invasores sendo mortos no local. Um quarto suspeito estaria esperando dentro de um carro, do lado de fora, mas conseguiu fugir. Duas pistolas 9 mm e um revólver calibre 38 foram apreendidos com os assaltantes.

Além do idoso, uma criança de colo teria sido agredida. Uma mulher grávida precisou ser atendida pelo Siate. Os corpos dos três assaltantes foram levados ao Instituto Médico Legal (IML).

Dois deles foram identificados, trata-se de Rodrigo dos Santos e Valmir da Rosa Barbosa, sendo um do Rio de Janeiro e outro de Foz do Iguaçu. O nome do terceiro envolvido morto aguarda pela identificação.

Facebook Comentarios

Leave a Reply

Your email address will not be published.