Torcedor do Azulão da Fronteira poderá assistir final no youtube

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

O Foz do Iguaçu FC leva o nome do destino Iguaçu para o Brasil e o mundo.

Ao contrário do que aconteceu em Campo Largo, quando o Foz do Iguaçu FC foi impedido pela equipe local de transmitir a semifinal, contra o Aruko tudo volta à normalidade. O torcedor iguaçuense poderá acompanhar via TV Azulão da Fronteira a grande final do domingo (12), com narração de Vanderlei Varela.

“Isso mostra o grau de profissionalismo da diretoria do Aruko. Somos adversários apenas dentro de campo, fora somos parceiros e lutamos pelo fortalecimento do futebol do interior paranaense”, enaltece Arif Osman, presidente do Foz do Iguaçu FC.

A transmissão da partida que pode dar o primeiro título ao Azulão da Fronteira terá início às 15 horas nas plataformas do Foz do Iguaçu FC no Youtube e no Facebook. Além disso o torcedor tem como opção também acompanhar a partida pelas ondas da Rádio Cultura Foz AM 820.

Com o empate em 3 a 3 no ABC, basta ao Foz do Iguaçu FC uma vitória simples em Maringá para levantar o caneco de campeão da Divisão de Acesso.

“Contamos com a vibração do nosso torcedor, que mesmo a distância, faz toda a diferença para nosso elenco. Vamos em busca do primeiro título e presentear nossa cidade nesses 108 anos de Foz do Iguaçu”, finalizou Arif Osman.

O Foz do Iguaçu FC leva o nome do destino Iguaçu para o Brasil e o mundo graças ao patrocínio da BetMidas , Shopping Catuaí Palladium , Freskycool , Neupar Pneus (Paraguai), Hifly Tires, Madrid Center Marco das Três Fronteiras. Além do apoio das empresas parceiras Globalfisio , Hotel Iguaçu, Compoclinic, Restaurante Panela Velha – Cozinha da Vovó , Medifoz, Wish Resort , Estacionamentos Bismillah , Multifogos e All Ingressos.

Facebook Comentarios

Leave a Reply

Your email address will not be published.