Dona Maria fundadora do Grupo Marias e Maria falece quarta-feira (08)

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

A empresária Maria Úrsula Christofolli de Oliveira, fundadora da confeitaria Marias e Maria, faleceu na manhã de quarta-feira (8), aos 92 anos, de causas naturais. Ela estava internada no Hospital da Unimed, em Foz do Iguaçu.

A informação foi publicada na página do obituário de Foz do Iguaçu. O velório ocorre no Cemitério São João Batista, no centro da cidade e o sepultamento será nesta quinta-feira (9), no Cemitério do Jardim São Paulo, às 10h.

Dona Maria nasceu no dia 2 de fevereiro de 1930, no Rio Grande do Sul e veio pra Foz em 1948. Depois de trabalhar 30 anos fazendo salgadinhos e bolos de casamento em casa, abriu a Confeitaria Marias e Maria em 1989. Foi casada com Omar Oliveira (já falecido). Deixa 7 filhos, 15 netos e 15 bisnetos.

Em 2019, na comemoração dos 30 anos da confeitaria localizada na Avenida Brasil, um bolo de 30 metros de comprimento foi servido aos clientes e colaboradores.

A vida da empresária foi registrada em uma autobiografia, organizada em parceria com a jornalista Izabelle Ferrari e chamado de Dona Maria, por Maria.

Facebook Comentarios

Leave a Reply

Your email address will not be published.