Gleisi Hoffmann acredita que eleitor tem pressa em resolver problemas econômicos

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

A presidente do Partido dos Trabalhadores (PT), deputada Gleisi Hoffmann, disse que o partido se articula no estado para a montagem da chapa que irá compor a campanha de Roberto Requião ao governo do estado.

“Fico muito grata dele ter aceitado o convite e ser candidato, porque precisa ter um contraponto aqui no Paraná. Não é possível que tenha uma unanimidade no governo do estado, tem problemas que temos que resolver”, disse.

A deputada veio a Foz do Iguaçu nesta sexta-feira (9) para participar encontro do nacional de gestores de assistência social. Antes, participou do programa Contraponto, da Rádio Cultura.

Sobre Bolsonaro, a deputada avalia o presidente como quem representa uma visão de uma parte da sociedade brasileiro, que, de acordo ela, seria de 15% a 20% da população. “Despreparado e não tem capacidade para fazer gestão”, disse.

Sobre as pesquisa que colocam o ex-presidente Lula à frente, Gleisi avalia que a população tem pressa para que os problemas econômicos sejam resolvidos. “Eu vejo que eleitor quer fazer o quanto antes a solução, o quanto antes querendo resolver. Porque a vida está muito dura e o que está conduzindo processo pré-eleitoral é a economia”.

Facebook Comentarios

Leave a Reply

Your email address will not be published.