Risden Junior destaca estrutura do SindHotéis e Instituto de Hotelaria

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

O diretor-geral Risden Junior ainda adiantou sobre novos investimentos da Itaipu em Foz como a construção de um museu na cidade.

O diretor-geral da Itaipu Binacional, Anatalício Risden Junior, destacou nesta quinta-feira, 9, as estruturas dos SindHotéis e do Instituto de Hotelaria voltado à capacitação e formação de mão de obra para atender o turismo de Foz do Iguaçu.

“É muito bom ver que a cidade está pronta para ajudar os jovens no mercado de trabalho, principalmente na área de turismo e hotelaria”. disse o diretor da Itaipu que foi recebido pelo presidente do SindHotéis, Marcelo Martini, e diretores do sindicato patronal.

Risden Junior estava acompanhado pelos assistentes Teresa Raquel Angheben e Luiz Carlos Faria Vieira. O diretor-geral ainda adiantou sobre novos investimentos da Itaipu em Foz como a construção de um museu da cidade e reiterou que a binacional podem conveniar novas parcerias e projetos com o setor.

Risden Junior destaca estrutura do SindHotéis e Instituto de Hotelaria

Marcelo Martini disse que o turismo tem muito o que agradecer a Itaipu Binacional pela parceria no setor de turismo e pelo apoio às grandes obras de infraestrutura na cidade que também atende diretamente o setor.

“Essa parceria entre o município e Itaipu tem dado resultados concretos pelas transformações que apoiam de forma direta os empreendimentos turísticos, o que abrange um todo, desde hotéis, restaurantes e bares”.

“Itaipu ainda é responsável juntamente com o governo do Estado por várias obras em execução no Paraná, exemplos como a Ponte da Integração Brasil-Paraguai, que deve ficar pronta ainda este ano, a perimetral leste, rodovia que vai da cabeceira da ponte até a BR-277, e a duplicação da Rodovia das Cataratas, bem como a ampliação da pista do Aeroporto Internacional Cataratas, que já foi concluída”, completou Martini.

Facebook Comentarios

Leave a Reply

Your email address will not be published.