Vestibular da Unioeste tem mais de 11 mil inscritos

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

O vestibular da Unioeste (Universidade do Oeste do Paraná) bateu record no número de inscritos. Neste ano foram 11.331 inscrições realizadas, sendo 10.101 pagas e 1230 isenções, superando o número de inscrições de 2021, que foi no total de 10.766.

A prova acontece no dia 10 de julho em oito cidades paranaenses sendo elas: Cascavel, Foz do Iguaçu, Francisco Beltrão, Marechal Cândido Rondon, Toledo, Maringá, Curitiba e Guarapuava, e pela primeira vez Campo Grande no Mato Grosso do Sul.

Para o candidato que já está em processo de preparação para o grande dia, a Unioeste já divulgou os horários que os portões estarão abertos. No período da manhã os portões serão abertos às 7h30 e fechados às 8h da manhã com duração de prova de 3 horas (sendo 21 questões: das matérias de Língua Estrangeira, Literatura e Língua Portuguesa).

À tarde os portões serão abertos às 14h15 e fechados às 14h45, com tempo de provas de 4 horas (56 questões de Biologia, Filosofia, Física, Geografia, História, Matemática, Química e Sociologia).

Para a realização da prova o candidato deve: apresentar um documento oficial de identificação com foto, portar caneta esferográfica de tinta na cor preta ou azul escura, tendo o corpo transparente, sem mecanismo adicional de funcionamento.

Caso o candidato opte por levar algum tipo de alimento durante as provas é muito importante estar atento aos procedimentos previstos em edital:

  • O alimento deve estar desembalado e mantido acondicionado em recipiente translúcido, fechado, permitindo a visualização de seu conteúdo.
  • Solicitar autorização e aguardar em seu lugar até que seja conduzido para fora da sala de prova.
  • O tempo dispendido para alimentação não é reposto, sob qualquer pretexto.
Facebook Comentarios

Leave a Reply

Your email address will not be published.