4ª etapa do Campeonato Paranaense de Tênis de Mesa será neste fim de semana em Foz do Iguaçu

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Foz do Iguaçu recebe neste fim de semana a 4ª etapa do Campeonato Paranaense de Tênis de Mesa. Entre sábado, 11, e domingo, 12, cerca de 400 mesatenistas de todo o Estado estarão disputando pontos no Ginásio de Esportes do Morumbi.

Os atletas são divididos nas categorias super-pré-mirim, pré-mirim, mirim, infantil, juvenil, juventude, sênior e lady V3, V4, V5, V6 e V7, categoria especial, categoria bronze e absoluto, que vão de 6 a 80 anos.

Serão 20 competidores representando Foz do Iguaçu, entre eles está Maria Letícia Mendes, que ocupa a terceira colocação na principal categoria da competição e segue em busca do título do campeonato, que é dividido em oito etapas.

Os melhores do campeonato serão classificados para a seleção paranaense e irão representar o estado no Campeonato Brasileiro.

“Vamos buscar essa conquista para a cidade e realizar uma grande competição em casa. Temos atletas competitivos e estamos confiantes para uma grande competição, levando o nome da cidade”, disse o coordenador da modalidade, Alan Diego Gonçalves.

Facebook Comentarios

Leave a Reply

Your email address will not be published.