Parque Nacional do Iguaçu amplia atendimento no feriadão de Corpus Christi

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Cerca de 20 mil visitantes são esperados no Parque Nacional do Iguaçu nos quatro dias de feriado.

O Parque Nacional do Iguaçu ampliará o atendimento ao visitante no feriadão de Corpus Christi, de quinta-feira a domingo (16 a 19 de junho), das 8h às 16h, com reforço de equipes, tendo o objetivo de atender bem todos que visitarem a unidade de conservação.

Os visitantes do parque neste feriado poderão ter boas surpresas pelo caminho do passeio. A vazão acima da média é um dos principais diferenciais deste período. Além da temperatura mais amena, que é excelente para caminhada nas trilhas, com a garantia de belos registros da experiência.

Para quem estiver procurando os dias mais tranquilos, a recomendação é quinta-feira, sexta-feira ou domingo à tarde. A unidade de conservação está preparada para receber os visitantes nos quatro dias de visitação especial.

Para visitar o Parque Nacional do Iguaçu é necessário comprar o ingresso com antecedência, agendando dia e horário para a visita, tudo de forma on-line no site oficial da Cataratas S.A. (www.cataratasdoiguacu.com.br). Os ingressos são limitados por hora.

Cataratas de barco – O visitante que quiser lavar a alma intensamente pode banhar-se no passeio de barco do Macuco Safari. Navegue pelas águas do Rio Iguaçu e fique pertinho da Maravilha Mundial da Natureza. www.macucosafari.com.br

Cataratas de helicóptero – No passeio de helicóptero da Helisul é possível sobrevoar o mar verde do Parque Nacional do Iguaçu e ter a paisagem aérea das Cataratas do Iguaçu. Há opções de passeios também sobrevoando atrativos como o Marco das 3 Fronteiras e a Itaipu Binacional. www.passeiodehelicoptero.com.br

Cataratas pelo paladar – Antes ou depois do passeio, o visitante pode almoçar no restaurante das Cataratas do Iguaçu, o Porto Canoas, localizado no coração dessa Maravilha Mundial da Natureza. O restaurante tem o melhor da comida brasileira. www.instagram.com.br/porto.canoas

Parque Nacional do Iguaçu amplia atendimento no feriadão de Corpus Christi
Restaurante: Marcos Labanca

Serviço

Parque Nacional do Iguaçu – Corpus Christi
Funcionamento: das 8h às 16h
Ingresso exclusivamente on-line: www.cataratasdoiguacu.com.br

Mais informações

www.cataratasdoiguacu.com.br
contato@catarataspni.com.br
Telefone: +55 (45) 3521-4400

Helicóptero: Helisul

Interaja com as redes sociais da Cataratas

WhatsApp: +55 45 9137-3444 (wa.me/554591373444)
Instagram: instagram.com/cataratasdoiguacu/
Facebook: facebook.com/cataratasdoiguacu
Twitter: twitter.com/CataratasBrasil
Telegram: t.me/cataratasdoiguacu

barco: Marcos Labanca

Turismo geral 
O Marco das Três Fronteiras abrirá para os visitantes, das 14h às 21h, de quinta-feira a domingo. As Três Fronteiras esperam o público com muitas atrações, paisagens e sabores para toda a família. A roda gigante Yup Star, ao lado do Marco, funciona todos os dias das 10h às 18h. 


O Parque das Aves também atende diariamente das 8h30 às 16h30. O Movie Cars, museu de carros antigos, segue aberto neste feriado das 9h às 18h. A programação completa do Complexo Dreams pode ser consultada no site: dreamsparkshow.com.br. Os horários da Itaipu Binacional estão disponíveis no endereço: www.turismoitaipu.com.br

Supermercados, comércio de rua e shoppings 
Os supermercados abrirão normalmente neste feriado, conforme acordado em Convenção Coletiva do Trabalho. O comércio de rua deve estar fechado na quinta-feira (16), voltando ao atendimento normal na sexta-feira (17). Os shoppings Cataratas JL e Catuaí Palladium seguirão o horário de domingo na quinta-feira, funcionando das 14h às 20h (lojas). A praça de alimentação do JL atende das 11h às 22h e do Catuaí das 11h às 23h. 

Bancos, lotéricas e Correios 
A Federação Brasileira de Bancos (FEBRABAN) informa que não haverá atendimento nas agências bancárias no feriado do dia 16 de junho. Na sexta-feira (17) o atendimento ao público nas agências volta a ocorrer normalmente.


Como de costume, as áreas de autoatendimento ficarão disponíveis para os clientes, assim como os canais digitais e remotos de atendimento (internet e mobile banking). Contas de consumo (água, energia, telefone, etc.) e carnês com vencimento no dia 16 poderão sem pagos, sem acréscimo, no dia subsequente. 

Catedral e matriz São João Batista terão missas especiais 
Haverá missas na Catedral Nossa Senhora de Guadalupe e Matriz São João Batista pelo dia de Corpus Christi. Na região da Vila A o tapete começará a ser confeccionado às 5h30 e a missa será celebração será realizada às 9h30. 


No centro, o tapete também será montado na madrugada, sendo que neste ano será feito com cobertores e agasalhos doados. A missa será realizada às 9h. Em ambas as igrejas haverá arrecadação de alimentos não perecíveis, roupas e cobertores que serão destinados a entidades e pessoas em situação de vulnerabilidade. 

Facebook Comentarios

Leave a Reply

Your email address will not be published.