Linhas 200 e 315 ganham reforço e 255 é reativada no transporte público

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

As linhas 200 e 315 que atendem os passageiros dos bairros Gleba Guarani e Primeiro de Maio ganharam um reforço essa semana. Desde terça-feira, 14, a pedido do Instituto de Trânsito de Foz do Iguaçu (Foztrans) a Viação Santa Clara (VISAC) colocou à disposição dos moradores destas regiões mais dois veículos. Já a 255 foi reativa com dois carros. 

Com a inclusão de mais um ônibus na linha 200, os horários entre um carro e outro tem caído de uma hora para quarenta minutos, dando mais comodidade à população. 

Na linha 315, devido à demanda de passageiros, a inclusão de mais um veículo visa melhorar o atendimento aos moradores do Primeiro de Maio e região do Portal da Foz

Já a linha 255 que atende os moradores da Vila Miranda e loteamento Menger foi reativada com algumas alterações. Agora conta com dois ônibus. Eles saem do Terminal passando pela Avenida República Argentina, Avenida Paraná, rodoviária, Avenida Costa e Silva, BR-277, Avenida Gramado seguindo até o Loteamento Menger e Vila Miranda na região de Três Lagoas, fazendo sentido de volta pelo mesmo itinerário até o terminal. Está linha também atenderá os Jardins Alvorada e Atlantis em algumas viagens. 

Esses dois veículos estão oferecendo uma opção mais rápida ao passageiro que está saindo de Três Lagoas em direção ao Centro, e principalmente desafogando as linhas 225 (Três Lagoas) e 245 (Praia).

Articulados

Além dos ajustes nessas três linhas, desde terça-feira (14), as linhas 101 – Vila C Norte e 102 Vila C Sul e Interbairros estão contando com ônibus articulados com capacidade para 160 passageiros. A linha 320 interbairros também foi contemplada com dois veículos articulados. 

Atualmente a VISAC está atendendo a população com quatro articulados e um super articulado com capacidade para 190 passageiros. 

O primeiro ônibus articulado começou a operar em 15 de maio, em fase de testes. Como a proposta foi bem-sucedida, outros três foram adquiridos pela empresa. 

Mais informações no nosso site: www.visac.com.br.

Facebook Comentarios

Leave a Reply

Your email address will not be published.