Equipe do CCVC conquista 17 medalhas no Circuito Paranaense de Badminton

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

A equipe que representou o município é atendida pelo projeto social do Conselho Comunitário da Vila C, que recebe auxilio da Prefeitura de Foz do Iguaçu.

A equipe do Conselho Comunitário da Vila C de Badminton (CCVC) foi protagonista da 2ª Etapa do Circuito Estadual de Badminton na cidade de Palmas. A equipe iguaçuense participou com 23 atletas e conquistou 17 medalhas, com quatro ouros, sete pratas e seis bronzes. Além de contar ainda com 11 quintos lugares.

“Uma ótima competição para nossos atletas apesar do frio que estava bem intenso, conseguimos manter uma ótima quantidade de medalhas,” explica Adriano Fiori, treinador da equipe.

A equipe de badminton do CCVC é composta por crianças, jovens e adultos com idade entre 8 a 20 anos e os participantes são exclusivamente de Foz do Iguaçu. A maioria mora na região norte, Comunidade do Bambu e Conjunto Habitacional Bubas.

A coordenadora do projeto, Jessica Driele Rossetti, agradece aos apoiadores.

“Quero agradecer em nome todos os alunos, professores e diretores de nossa instituição o apoio de nossos parceiros, pois seria praticamente impossível a participação sem eles”.

Eduardo Machado

Facebook Comentarios

Leave a Reply

Your email address will not be published.